eletrodomesticos samsung - qual a vossa opinião

treks

Membro
Boa tarde.
Eu estou a pensar equipar a minha cozinha com eletrodomesticos samsung com excepção da máquina de lavar loiça que a samsung não tem de encastre.

Actualmente tenho um frigorífico americano deles e estou muito satisfeito.

A questão aqui é sobre a fiabilidade dos mesmos, um amigo meu que tem uma loja de eletrodomesticos diz que eles não têm know how em eletrodomesticos de encastre.

Eu pretendo eletrodomesticos conectados.
Gostaria de saber a vossa opinião.

Eu andei a analisar os seguintes:

frigorifoco
SAMSUNG RS6HA8891SL RS6HA8891SL/EF

FORNO
SAMSUNG NV7B4450VAS NV7B4450VAS/U3

microondas
microondas MG22M8274CT MG22M8274CT

maquina louça
Loiça Encastre BOSCH SMV4EVX14E SMV4EVX14E


fogao
Placa de Indução SAMSUNG NZ64B5046GK NZ64B5046GK

O que me dizem?
Têm experiência/feedback com a samsung em encastre?

Que alternativas recomendam com eletrodomesticos conectados com boa relação qualidade preço e fiáveis?

Obrigado pela ajuda
 
A Samsung também têm MLL de encastre.
https://www.samsung.com/pt/dishwashers/built-in/

Acerca da fiabilidade. São boas.
A assistência técnica as vezes deixa um bocado a desejar. São muito picuinhas nas assistências. Isto é a experiência que me contam do Serviço Pós Venda da minha loja.

Preferia á mesma grupo BSH.
Bom dia. Sim tem de encastre, mas expliquei me mal, tem de ser encastre total, pois a minha cozinha tem a placa de madeira para colar na porta da máquina e o encastre da samsung não contempla a porta frontal.
A questão destes eletrodomesticos samsung é que são comectados.
Para eletrodomesticos com wifi foram os que me pareceram com melhor relação qualidade preço.
Eu fui ver os do grupo BSH, e o preço nalguns casos dobra.
Obrigado
 
Mas as da Samsung é de encastre total.
A porta do móvel depois é metido na máquina. Vem com os moveis da cozinha e não com a máquina.

Encastre parcial é isto.
SMI4ECS21E
 
Mas as da Samsung é de encastre total.
A porta do móvel depois é metido na máquina. Vem com os moveis da cozinha e não com a máquina.

Encastre parcial é isto.
SMI4ECS21E
Bom dia.
Eu não consegui perceber quais modelos de máquinas de lavar loiça samsung poderiam ser para colocar com o tampo de madeira colado. Todas me pareceram de porta exposta. Podes-me dar o exemplo de uma maquina samsung que seja para encastrar totalmente, ou seja para ficar 100% escondida na cozinha? eu Bosch encontrei.
Mas podendo ser samsung preferia pela integração
Obrigado
 
DW60CG550B00

Todas elas tem essa porta branca mas isso é par a maquina ficar bonita no site. Quando ela chegar a tua casa ela não vai com a porta branca. Vai nua.
Boa tarde.
Obrigado pela ajuda.
Mas essa linha não tem wifi e consequentemente não liao ao SmartThings.
Penso que nesse equipamento vou pra a Bosch que a máquina SMV4EVX14E é conectada.
Obrigado pela ajuda.
 
De nada mas atenção que a da Bosch não deve trabalhar com o SmartThings.
Boa noite.
O meu derradeiro interesse é o Home Asssitant.
Ja andei a ver e tem integracao direta com o home connect. Existem também alguns desenvolvimentos interessantes na comunidade que possibilitam o desenvolvimento de algumas funcionalidades muito úteis.

Obrigado pela ajuda.
 
A minha experiência e de um familiar directo é algo péssima.

MLL - tem uma prateleira propria para os talheres mas nunca lavou bem que me obrigou a comprar uma cesta, os botões faziam um som sempre que tocavamos, passado dois anos faziam um ruído agudo que fui obrigado a pôr aquilo em off.

Frigorífico Americano - Veio com defeito na cena de tirar o gelo, o selante não fechava a tempo e caia sempre mais um ou dois cubos de gelo o que era chato quando caia ao chão foi resolvido ao abrigo da garantia e por enquanto não deu mais nenhum problema.

2 combinados - O primeiro avariou a placa de escolher a temperatura do frigorífico foi trocado por outro que passado um tempo avariou alguns leds de indicação de temperatura (o mais engraçado aconteceu passado 2 anos).
O segundo na parte de escolher a temperatura do congelador aquilo de vez enquando ganha vida própria e começa a escolher a temperatura sozinho constantemente, obrigando a desligar da ficha e ligar de novo para resolver o problema.

MLR - Nada apontar agora.

Televisores - Foi um terror simplesmente. Desde avariar o ecrã, aparecer linhas de leds queimados, ter depois o ecrã com metade com uma maior luminosidade e a outra metade mais escura...
Outra TV no meio do ecrã ter uma mancha enorme mais escura.

Por isso para mim é uma péssima marca e não entra mais cá em casa por enquanto ou tive imenso azar 😅
 
Boa tarde.
Eu estou a pensar equipar a minha cozinha com eletrodomesticos samsung com excepção da máquina de lavar loiça que a samsung não tem de encastre.

Actualmente tenho um frigorífico americano deles e estou muito satisfeito.

A questão aqui é sobre a fiabilidade dos mesmos, um amigo meu que tem uma loja de eletrodomesticos diz que eles não têm know how em eletrodomesticos de encastre.

Eu pretendo eletrodomesticos conectados.
Gostaria de saber a vossa opinião.

Eu andei a analisar os seguintes:

frigorifoco
SAMSUNG RS6HA8891SL RS6HA8891SL/EF

FORNO
SAMSUNG NV7B4450VAS NV7B4450VAS/U3

microondas
microondas MG22M8274CT MG22M8274CT

maquina louça
Loiça Encastre BOSCH SMV4EVX14E SMV4EVX14E


fogao
Placa de Indução SAMSUNG NZ64B5046GK NZ64B5046GK

O que me dizem?
Têm experiência/feedback com a samsung em encastre?

Que alternativas recomendam com eletrodomesticos conectados com boa relação qualidade preço e fiáveis?

Obrigado pela ajuda
Se procuras qualidade eu diria para apostares no grupo BSH. Siemens ou Bosch. Balay como é a marca de entrada não deve ter grandes opções dentro do que pretendes.
 
Back
Topo