Electrodomésticos

No dyson v8, sentem folga onde encaixa os acessorios? Com o tubo e escova tudo bem.
Mas quando ligo direto o acessorio para espaço estreitos á parte onde tá o motor, o acessorio ficam com alguma folga, "dança" dum lado po outro.. Tambem acontece no vosso V8?
 
Em termos de micro-ondas, que marcas devo ou não considerar? Estava a pensar entre LG e Samsung. Mas por exemplo Sharp, Becken ou Flama, seriam de evitar?
 
No dyson v8, sentem folga onde encaixa os acessorios? Com o tubo e escova tudo bem.
Mas quando ligo direto o acessorio para espaço estreitos á parte onde tá o motor, o acessorio ficam com alguma folga, "dança" dum lado po outro.. Tambem acontece no vosso V8?

No meu acontece na ligação do tubo ao motor. Não é uma ligação firme, também "dança" por todos os lados.

Vai um pouco de encontro ao que se tem dito por aqui. Tenho outro aspirador semelhante do "chinês" de 1/3 do preço e o dyson efectivamente tem mais sucção no modo"Max". Mas é inferior na qualidade de construção (que já se vê em novo nestas folgas), na usabilidade, e não tem pequenos pormenores como as luzes na escova, "stand" que não é preciso furar paredes, etc. Em resumo, também concordo que não vale os 300€ que pedem por ele
 
No meu acontece na ligação do tubo ao motor. Não é uma ligação firme, também "dança" por todos os lados.

Vai um pouco de encontro ao que se tem dito por aqui. Tenho outro aspirador semelhante do "chinês" de 1/3 do preço e o dyson efectivamente tem mais sucção no modo"Max". Mas é inferior na qualidade de construção (que já se vê em novo nestas folgas), na usabilidade, e não tem pequenos pormenores como as luzes na escova, "stand" que não é preciso furar paredes, etc. Em resumo, também concordo que não vale os 300€ que pedem por ele
Isso mesmo, achei estranho uma folga destas num equipamento novo :O, mas pelos vistos não é defeito é feitio!
 
No meu acontece na ligação do tubo ao motor. Não é uma ligação firme, também "dança" por todos os lados.

Vai um pouco de encontro ao que se tem dito por aqui. Tenho outro aspirador semelhante do "chinês" de 1/3 do preço e o dyson efectivamente tem mais sucção no modo"Max". Mas é inferior na qualidade de construção (que já se vê em novo nestas folgas), na usabilidade, e não tem pequenos pormenores como as luzes na escova, "stand" que não é preciso furar paredes, etc. Em resumo, também concordo que não vale os 300€ que pedem por ele
Isso tem a ver com o modelo e possivelmente os extra oferecidos.
O meu V12 tem tudo o que dizes que esse não tem, luz, stand de chão, várias escovas, monitor de dimensão de particulas, etc., não noto folgas.
Mas estou de acordo que por 300 € também acho que devia vir com tudo.
 
Um pequeno à parte. Fui levado um bocado por aquele marketing agressivo da Lenor Unstoppables. E como apanhei uma boa promo na Amazon (3 por 5€) acabei por experimentar o produto, até porque estava curioso se aquilo deixava mesmo a roupa super perfumada e com um cheiro duradouro.

Pois bem, é verdade que deixa cheiro mas nem tão pouco mais ou menos como anunciavam e nada que um simples intensificador liquido não faça. Já para não referir que isto sem promoções é um produto extremamente caro e para a roupa ficar ainda com algum cheiro tens que usar uma tampa cheia. E se usar uma tampa cheia gastas aquilo em praticamente meia dúzia de lavagens. Pessoalmente e não sei se têm uma opinião do género para quem já experimentou, não recomendo nada.
 
Em termos de micro-ondas, que marcas devo ou não considerar? Estava a pensar entre LG e Samsung. Mas por exemplo Sharp, Becken ou Flama, seriam de evitar?
Os melhores são os inverter, tecnologia patenteada pela Panasonic, usada em microondas da própria marca (não encontras nas lojas do costume em Portugal) e na maior parte da gama da LG. A Sharp é melhor do que as outras que referes e a Samsung também é uma opção sólida.
 
Entre a LG ou a Samsung ia para o LG.

No meu trabalho tenho 7 Samsung e 1 LG no refeitório. Sempre que tenho de aquecer a comida tento meter no LG por 2 razões.
Mais silenciosos mesmo em ambiente ruidosos o que numa casa acaba por ajudar e aquece a comida mais homogeneamente.
 
Boa tarde, nem de propósito venho aqui para pedir ajuda para a aquisição de um micro ondas.

A utilização é maioritariamente, para aquecer leite ou descongelar.

Até 100€ que marca/modelo, aconselham?

Obrigado, desde já.
 
Entre a LG ou a Samsung ia para o LG.

No meu trabalho tenho 7 Samsung e 1 LG no refeitório. Sempre que tenho de aquecer a comida tento meter no LG por 2 razões.
Mais silenciosos mesmo em ambiente ruidosos o que numa casa acaba por ajudar e aquece a comida mais homogeneamente.

Essa é a principal vantagem dos microondas inverter. Não emitem radiação por impulsos no max como os tradicionais, mas sim de forma consistente e mais eficiente, o que faz com que o aquecimento seja mais homogéneo.

E ao contrário do que podem pensar a Samsung não tem nenhum, se o marketing e nome for suficiente eles não pagam royalties a ninguem (Dolby Atmos cof cof).
 
Cá por casa temos um LG NeoChef MH 6535 GIS, 10 anos de garantia e "Smart Inverter".
Não foi uma compra pensada. O que tínhamos avariou fomos à loja e comprámos o que nos pareceu melhor dento do orçamento.

Até ver nada a apontar, mas não é que seja conhecedor do mercado de Micro-Ondas.

Do que vi rapidamente andam a custar perto dos 130 €.
 
Back
Topo