Download de vídeos online

shipower69

Power Member
Boa noite pessoal!
Felizmente encontrei uma thread com uma temática ligada à qual procuro.
Já li algumas páginas, porém não sei se se coaduna com a solução que procuro, pelo que passo a explicar.

Jogo poker, e subscrevi um site que tem imensos vídeos com temática associada.
(subscrevi a meias com 2 amigos, não ficou barato, mas também sou apologista de "temos que suportar quem faz bom conteúdo").

Porém, dava jeito conseguir ver alguns vídeos em modo offline, pois o conteúdo é todo disponibilizado online.

Desde já, digo que testei a aplicação do @Red_Acid e não funciona, primeiro porque a app não tem campo para adicionar login (do site), e mesmo que tivesse não sei se daria, pois também testei com o jdownloader (permite meter a autenticação de um site), mas mesmo assim não descarrega os vídeos.

E não descarrega porquê?
Sou um leigo na matéria, mas do que pude pesquisar, quem fornece o vídeo para o site, é um site de hospedagem de vídeos, chamado panda vídeo (brasileiro), e pelos vistos disponibiliza serviço de hospedagem de vídeo anti-pirataria, pois pelos vistos o ficheiro .mp4 nunca é disponibilizado ao cliente final.


Para terem uma ideia, a pagina inicial quando clico num menu (parece a netflix), para ver um conteúdo, aparece assim:
IWxmnAM.png



Depois quando clico num conteúdo, aparece logo o vídeo a correr:
mf7M1gN.png






E segundo percebi, o que é disponibilizado ao utilizador, são vários fragmentos do vídeo de forma que não se consegue descarregar o vídeo como um todo (digo eu...).


Acham que há alguma forma de conseguir sacar para conseguir ver offline, ou será mesmo algo difícil de contornar?

Agradeço desde já.
Abraço
 
Já experimentaste usar as extensões Download HLS Streams ou Stream Recorder disponíveis no Google Chrome?