Download de vídeos online

shipower69

Power Member
Boa noite pessoal!
Felizmente encontrei uma thread com uma temática ligada à qual procuro.
Já li algumas páginas, porém não sei se se coaduna com a solução que procuro, pelo que passo a explicar.

Jogo poker, e subscrevi um site que tem imensos vídeos com temática associada.
(subscrevi a meias com 2 amigos, não ficou barato, mas também sou apologista de "temos que suportar quem faz bom conteúdo").

Porém, dava jeito conseguir ver alguns vídeos em modo offline, pois o conteúdo é todo disponibilizado online.

Desde já, digo que testei a aplicação do @Red_Acid e não funciona, primeiro porque a app não tem campo para adicionar login (do site), e mesmo que tivesse não sei se daria, pois também testei com o jdownloader (permite meter a autenticação de um site), mas mesmo assim não descarrega os vídeos.

E não descarrega porquê?
Sou um leigo na matéria, mas do que pude pesquisar, quem fornece o vídeo para o site, é um site de hospedagem de vídeos, chamado panda vídeo (brasileiro), e pelos vistos disponibiliza serviço de hospedagem de vídeo anti-pirataria, pois pelos vistos o ficheiro .mp4 nunca é disponibilizado ao cliente final.


Para terem uma ideia, a pagina inicial quando clico num menu (parece a netflix), para ver um conteúdo, aparece assim:
IWxmnAM.png



Depois quando clico num conteúdo, aparece logo o vídeo a correr:
mf7M1gN.png






E segundo percebi, o que é disponibilizado ao utilizador, são vários fragmentos do vídeo de forma que não se consegue descarregar o vídeo como um todo (digo eu...).


Acham que há alguma forma de conseguir sacar para conseguir ver offline, ou será mesmo algo difícil de contornar?

Agradeço desde já.
Abraço
 
Já experimentaste usar as extensões Download HLS Streams ou Stream Recorder disponíveis no Google Chrome?
Também podes experimentar sites de download de vídeos (download youtube video, instagram, private video, etc). Muitos vão falhar mas poderá haver um que consiga baixar os vídeos que pretendes.
Atenção que em ambos os casos tens de ter o login feito dentro do mesmo browser. Por exemplo, se usares o HLS Streams no Chrome, tens de ter o tal site de poker aberto num separador e com o login feito. O mesmo se aplica aos sites de download de vídeos.
 
Já experimentaste usar as extensões Download HLS Streams ou Stream Recorder disponíveis no Google Chrome?
Também podes experimentar sites de download de vídeos (download youtube video, instagram, private video, etc). Muitos vão falhar mas poderá haver um que consiga baixar os vídeos que pretendes.
Atenção que em ambos os casos tens de ter o login feito dentro do mesmo browser. Por exemplo, se usares o HLS Streams no Chrome, tens de ter o tal site de poker aberto num separador e com o login feito. O mesmo se aplica aos sites de download de vídeos.
@pumabr mano.... não sei como te agradecer, a sério! :D
Tentei com esse stream recorder, e funcionou na perfeição, como disseste, apenas abrir a página logada e com o vídeo que quero fazer o download, e aquilo descarrega tudo na perfeição!

Muito obrigado amigo :D :D :D
 
@pumabr deixou de funcionar... agora não me consegue sacar mais nenhum vídeo...
Saca apenas o fragmento do "panda video" a dizer "este vídeo não pode ser compartilhado"...

Será que houve alguma atualização da forma como isto descarregava e descobriram forma de evitar o download?
 
Já experimentaste com o Download HLS Streams? Há sites em que o Stream Recorder só deteta um ficheiro de vídeo pequeno, que normalmente é apresentado antes do vídeo que interessa. O Download HLS Streams costuma apresentar os dois (ou mais) vídeos disponíveis na página do vídeo.
 
Já experimentaste com o Download HLS Streams? Há sites em que o Stream Recorder só deteta um ficheiro de vídeo pequeno, que normalmente é apresentado antes do vídeo que interessa. O Download HLS Streams costuma apresentar os dois (ou mais) vídeos disponíveis na página do vídeo.
Também não funciona...
Encontra dois ficheiros .m3u8 mas quando descarregados têm 400k, ou seja não é o vídeo.
Mais estranho é que depois de experimentar 4 ou 5 vídeos diferentes, conseugi sacar um, parece que se devem ter esquecido da protecção desse e os outros já os bloquearam...
Estranho também é que o stream recorder, nem em modo capture me funciona... porém, depois de instalar uma VM e tentar lá, faz recorder....
Mas o ideal seria mesmo uma aplicação que me conseguisse sacar como o stream recorder sacava na semana passada...
Será que há aplicações linux mais eficientes para tentar sacar?
 
Última edição:
Lamento mas da minha parte não consigo ajudar mais...só mesmo tentando outros sites e extensões de download de vídeos para ver se algum consegue capturar esses vídeos. Alternativamente também podes colocar o vídeo a reproduzir em todo o ecrã e gravar o sinal vídeo que sai pela porta HDMI do teu computador (que assumo que tenha). Mas isso exige mais hardware e não é a solução ideal, embora também funcione.
 
Alguém já tentou fazer o download de vídeos do site fpp.pt?
Já andei aqui às voltas mas não consigo.
Pelo que entendo os vídeos estão alojados em mycujoo.tv. Já tentei pelo Jdownloader mas não consigo.
 
Back
Topo