DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Grande caça ao tesouro @paulomiguel72 😊
A expansão da rede de fibra óptica pela Digi em Faro parece ser uma estratégia ambiciosa, visando não apenas o retorno imediato, mas também a construção de uma infraestrutura robusta para o futuro. Esta abordagem pode não apenas aumentar a satisfação do cliente, mas também posicionar a Digi como uma líder em tecnologia de telecomunicações na região.
 
A expansão da rede de fibra óptica pela Digi em Faro parece ser uma estratégia ambiciosa, visando não apenas o retorno imediato, mas também a construção de uma infraestrutura robusta para o futuro. Esta abordagem pode não apenas aumentar a satisfação do cliente, mas também posicionar a Digi como uma líder em tecnologia de telecomunicações na região.
Parece que li um prompt do ChatGPT
 
Nessa zona, além do fixo, uma forte aposta no móvel é que era.

Para haver débitos de jeito no pico do verão.
 
A DIGI é simplesmente mais uma nos outros 3 Paises onde está instalada?

Se não o é, o que te leva a crer que em Portugal vão mudar a sua estratégia para simplesmente fazerem parte de um cartel e contentarem-se com o quinhão de clientes que lhes calharem?



Ninguém diz que vão ser o Santo Graal, eles vêm para fazer dinheiro e terem lucro, todas as empresas andam atrás do mesmo.

Acusas os outros de acharem que vai ser o Santo Graal e tu fazes exatamente o mesmo ao dizeres que vai ser apenas "mais uma no cartel".



Mas esse é que é o grande problema. Com exceção da NOS que mesmo que não renegoceies o contrato após a fidelização, eles mantêm os preços negociados, as outras duas obrigam-te a fidelizares-te por mais 2 anos ou o preço sobe logo em flecha e perdes o que negociaste. E o pessoal continua a cair que nem um patinho nessas praticas e nem sei como é que a Anacom ainda deixa isso passar.

Tenho contrato com a NOS e não saio de lá de momento por essa razão. Não tenho fidelização e não me subiram os preços que renegociei há uns anos (com excepção daquele valor anual da inflação).

A minha sogra tinha MEO a pagar 30€, um mês apareceu-lhe uma conta para pagar de 60 e tal €, sem aviso prévio nem nada. O que se tinha passado? Os 2 anos de fidelização tinham acabado. Isso sim é má fé e receberam um telefonema que até andaram de lado.
Tenho Vodafone desde 2019, sem fidelização desde 2021, nunca me me foi aumentado um cêntimo, excetuando a subida de preços geral que houve para todos os clientes.. retenção também não é com eles. Nunca recebi um e-mail, um telefonema nada.. em 5 anos houve zero contacto com eles!
 
Back
Topo