CURIOSIDADE: Antigos clientes da Optimus fibra

yapa

Power Member
Boas,

A titulo de curiosidade o que aconteceu aos cliente que tinham fibra optica em casa da Optimus (fibra que era da Vodafone acho eu!)? Passaram para o cabo da antiga ZON?

Cumprimentos
 
Boas,

A titulo de curiosidade o que aconteceu aos cliente que tinham fibra optica em casa da Optimus (fibra que era da Vodafone acho eu!)? Passaram para o cabo da antiga ZON?

Cumprimentos
ao contrario,a fibra é da optimus e alugada a vodafone em determinadas zonas.
 
Sim, o que eu queria saber era, quem tinha optimus fibra (fibra da Vodafone ou não) se foi obrigado a mudar para cabo, se recebeu algum telefonema deles a dizer que tinha de deixar a fibra dentro de casa e passar a usar o cabo coaxial.

Claro que quem quis alterar para outro operador pode fazê-lo, mas aqueles que se mantiveram a ver no que dava.
 
Sim, o que eu queria saber era, quem tinha optimus fibra (fibra da Vodafone ou não) se foi obrigado a mudar para cabo, se recebeu algum telefonema deles a dizer que tinha de deixar a fibra dentro de casa e passar a usar o cabo coaxial.

Claro que quem quis alterar para outro operador pode fazê-lo, mas aqueles que se mantiveram a ver no que dava.

Terá chegado o dia e ficaram sem serviço mas com antes não terem recebido uns 4 comerciais e chamadas todos os dias. Uma curiosidade, nos dias finais do serviço começaram a desaparecer canais que só a clix detinha em território português (mas não só). Actualmente ainda é possível aceder a alguns canais que eram transmitidos via RF que eram destinados aos clientes Clix.
 
Back
Topo