Compra MacBook Air M2 16GB

Xin0

Power Member
Boas,

Ando a ver um MacBook Air M2 com 16GB de RAM e o melhor preço que encontro de momento é numa loja de grande superfície por 1599€ mas na cor azul. Não gosto muito de comprar naquela loja mas se não encontrar noutra lá terá que ser.
Acham que se me deslocar a uma Worten eles igualam o valor? Sei que o fazem muitas vezes mas nos produtos Apple talvez não.

Custa me comprar apenas com 8GB de rampor muita boa gestão de memória que faça, ao comprar um MacBook em 2023 só com essa RAM parece me castrador! [emoji1786]

Se encontrasse um MacBook Pro 14 M1 perto dos 1700€ perdia a cabeça.

Obrigado
 
Acabei por conseguir comprar na Worten a versão que queria e ainda mais em conta.
Realmente a construção deste MacBook Air é incrível.
É o meu primeiro MacBook e até agora estou fascinado.
Ando um pouco aos papéis e a tentar descobrir algumas coisas que são óbvias no Windows mas aqui tem algumas alterações.
Vamos ver como corre....


Já agora, há alguma oferta da Apple na compra de um MacBook? Apple TV+, Apple One , por aí?

Obrigado
 
Última edição:
Acabei por conseguir comprar na Worten a versão que queria e ainda mais em conta.
Realmente a construção deste MacBook Air é incrível.
É o meu primeiro MacBook e até agora estou fascinado.
Ando um pouco aos papéis e a tentar descobrir algumas coisas que são óbvias no Windows mas aqui tem algumas alterações.
Vamos ver como corre....


Já agora, há alguma oferta da Apple na compra de um MacBook? Apple TV+, Apple One , por aí?

Obrigado
Quando comprei o meu AirPods ganhei 3 meses grátis no Apple Music….quando comprei o iPad Pro ganhei 3 meses de jogos Arcade, quando comprei o iMac ganhei 3 meses de Apple TV….

tens de ver o que oferecem ao ligar o computador
 
Quando comprei o meu AirPods ganhei 3 meses grátis no Apple Music….quando comprei o iPad Pro ganhei 3 meses de jogos Arcade, quando comprei o iMac ganhei 3 meses de Apple TV….

tens de ver o que oferecem ao ligar o computador
Não reparei em nada.
Há algum sítio específico onde posso ver isso.

Obrigado
 
Back
Topo