Câmera mais vocacionada para street photography

FIREYT007

Membro
Boas pessoal,
Sou fotógrafo amador, fotografo apenas como hobby e estou mais focado em fotografia de rua. Iniciei numa Canon 1300D, entretanto vendi-a pois pretendo subir um pouco de nível e ter algumas funcionalidades que não tinha na canon.
Pretendo uma câmera vintage style, compacta com troca de lentes, fully articulated lcd, se possível toutch screen e um ISO razoável (tipo máx 12000) que me permita fotografar em ambientes mais escuros. Já pesquisei e chamou-me à atenção a Fuji x-t200. Sinceramente estou virado para as Fuji, mas estou aberto a sugestões.

A nível de budget estou disponível a ir até aos 800 mais menos, com a lente kit incluída se possível.

Obrigado.
 
Se for nova, é difícil arranjar até 800€ já com lente de kit, de qualquer maneira, com essas specs que pretendes, o mais barato será uma xs10 com tela articulada(talvez em segunda mão consigas esses valores que pretendes), não tem é o estilo 100% vintage; o Xt30ii tb é uma excelente opção, a tela nao é totalmente articulada mas podes articular para cima e para baixo.

Resumindo, espreita xs10, xt30ii e uma xt3 em segunda mão para não fugir muito do budget.
 
Se for nova, é difícil arranjar até 800€ já com lente de kit, de qualquer maneira, com essas specs que pretendes, o mais barato será uma xs10 com tela articulada(talvez em segunda mão consigas esses valores que pretendes), não tem é o estilo 100% vintage; o Xt30ii tb é uma excelente opção, a tela nao é totalmente articulada mas podes articular para cima e para baixo.

Resumindo, espreita xs10, xt30ii e uma xt3 em segunda mão para não fugir muito do budget.
E que tens a dizer da x-t200?
 
Esse Xt200 é descontinuado e usa um sensor bayer. Não terás simuladores de filmes, podes manualmente mexer nas cores mas não terás os filmes vintage. o corpo é mais plastificado, tens autonomia para 270 fotos no mínimo.