Box nevidia Shell...

josefernandes

Power Member
Boas, adquiri esta box, mas para utilizar mais para streaming e iptv.
E não como box principal, acontece que sempre que ligo a TV, abre sempre na nevidia Shell,e não na box uma, há alguma maneira de alterar isto? Se sim agradeço ajuda,pois já estou a pensar devolve la . Cpts
 
Boas, adquiri esta box, mas para utilizar mais para streaming e iptv.
E não como box principal, acontece que sempre que ligo a TV, abre sempre na nevidia Shell,e não na box uma, há alguma maneira de alterar isto? Se sim agradeço ajuda,pois já estou a pensar devolve la . Cpts
Tens que desligar nas opções da Nvidia Shield as opções Hdmi CEC.

1089250317155434502.jpg
 
Boas, obrigado pela resposta, desliguei a tal opção,a box reiniciou,a imagem que enviou como não sei inglês,se fosse possível em pt agradecia... obrigado
 
Boas, adquiri esta box, mas para utilizar mais para streaming e iptv.
E não como box principal, acontece que sempre que ligo a TV, abre sempre na nevidia Shell,e não na box uma, há alguma maneira de alterar isto? Se sim agradeço ajuda,pois já estou a pensar devolve la . Cpts
Não percebo, se a utilização principal é streaming e iptv, porque queres que a app da nos arranque automaticamente?
Isso vai exigir passos extra para o que disseste ser a principal função (exige fechar a app da nos antes de abrires a app de streaming ou iptv).
O android não suporta autoboot de apps de forma nativa, só com recurso a apps como o tasker.
Mas como disse não percebo esse pedido tendo em conta a indicada utilização principal.
 
Não percebo, se a utilização principal é streaming e iptv, porque queres que a app da nos arranque automaticamente?
Isso vai exigir passos extra para o que disseste ser a principal função (exige fechar a app da nos antes de abrires a app de streaming ou iptv).
O android não suporta autoboot de apps de forma nativa, só com recurso a apps como o tasker.
Mas como disse não percebo esse pedido tendo em conta a indicada utilização principal.
Boas, utilização principal é essa streaming e iptv, e o problema é esse mesmo, não quero que arranque automaticamente, por mim não tinha problema com isso, mas tenho aqui mais pessoas,que quando ligam a TV, tem de mudar o HDMI,para verem TV e estão sempre a dar me nas orelhas😃
 
Back
Topo