Mac Aumentar RAM

pixies

Power Member
Boas,

tenho um MBP 13'' Mid 2012 e noto que por vezes fica mais lento. Tenho um SSD Samsung de 128GB e já está a ficar muito curto... ainda mais com o El Capitan que deixou o pc mais lento e com menos espaço... Neste momento, com um disco externo de apoio, já só tenho 30GB de SSD...

Recomendam aumentar a RAM de 4GB para os 8GB máximos?

Obrigado!
 
Aguenta até 16. Sem problemas. Já desde os de 2011 que levam 16gb. Testado e comprovado para cá de uma dezena de vezes por mim, e se procurares bem na net também o encontras. No site da Apple é que só diz no máximo 8, mas é só porque o upgrade quando p compraste para 8 já custava 100 euros, que basicamente é mais do que comprar 16 gb numa loja qualquer. Não puseram a opção de 16 gb porque por 200 euros já seria um bocado abusar dos clientes.. Lol.
Desde que compres tal decente por norma ele aceita tudo. Não precisas de comprar as específicas para Mac. Crucial ou kingston costuma dar sem problemas..
 
O meu é um Late 2011 e tem 10GB de RAM (comprei uma slot de 8GB e juntei a uma de 2GB que já trazia) e aguenta até 16GB.

Se já tens um SSD o próximo passo é mesmo aumentar a RAM, vem com certeza melhorar o multi-tasking.
 
Back
Topo