Ar Condicionado Marca GREE

elf74

Membro
Boas! Estou a pensar colocar um aparelho de ar condicionado de marca GREE de 24000 btus por 1500€ já com instalação. Alguém tem alguma referência desta marca? Já que não é muito conhecida e encontro poucas referências. Obrigado.
 
Boas,
tenho precisamente um de 24k btu na minha sala/cozinha de +/- 50m2.
Tenho-o instalado à cerca de 1 ano e meio, já fez 2 verões, não uso no inverno porque a minha casa não necessitade aquecimento mesmo no inverno.
Muito bom funcionamento, não é ruidoso, refresca bem a zona, mesmo com os cozinhados, até agora 5*****.

Já agora o modelo é: https://greeproducts.pt/produtos/domestico/monosplits/pular/3NGR0465/
Cumps
Já agora, e o valor, ficou dentro dos 1500€ já com instalação?
 
Boas! Estou a pensar colocar um aparelho de ar condicionado de marca GREE de 24000 btus por 1500€ já com instalação. Alguém tem alguma referência desta marca? Já que não é muito conhecida e encontro poucas referências. Obrigado.
Estou indeciso entre a Gree e a Samsung em modelos de 24000 btu. A Samsung é mais cara em cerca de 25%, será que justifica?
 
tenho 5 aparelhos da Gree aqui em casa, desde 9 até 24kbtu. há 3 anos e meio a funcionar. como moro no litoral norte, funcionam mais (muito mais!) no inverno (para aquecer) do que no verão (aqui basta abrir uma janela para refrescar). até agora, muito satisfeito. consumos baixos, silenciosos, rápidos a arrancar.

na altura a diferença de valor era de 20/30% mais barato, face a orçamentos de Daikin e Mitsubishi.

pelo que li quando comprei, a Gree é um dos maiores fabricantes de AC a nível mundial (se não mesmo o maior). aqui, realmente, ainda não tem grande expressão.
 
Back
Topo