Alguem recebeu promoção sportv a 19.99?

Queria era sporttv + Btv, mas até agora ainda não apareceu nenhuma promo.

Uma dúvida:
- Para ver a sporttv em duas boxes, é necessário ter multiscreen?

- Para ver sporttv em uma box + smartphone, é necessário ter multiscreen?
 
Por satélite apenas tens acesso em uma box, se fores ftth ou hfc, tens sporttv em duas boxes, mesmo tendo apenas Sporttv HD
Para veres no smartphone tens mesmo de ter multiscreen
 
eu aderi 29.99 com eleven Sports , ha quem tenha tido 29.99 c todos canais
Isso é SportTV HD Multiscreen + Eleven Sports?
Já tinhas algum pack antes desse ou foi nova subscrição?

Pergunto porque tenho desde o ano passado exactamente esse pack, chamam-lhe na NOS "Pack Internacional Anual" por 33,99€. Pelo preço que conseguiste era ainda melhor, mas imagino que se ligar para o apoio ao cliente a dizer que quero mais barato me mandem dar uma volta.
 
Isso é SportTV HD Multiscreen + Eleven Sports?
Já tinhas algum pack antes desse ou foi nova subscrição?

Pergunto porque tenho desde o ano passado exactamente esse pack, chamam-lhe na NOS "Pack Internacional Anual" por 33,99€. Pelo preço que conseguiste era ainda melhor, mas imagino que se ligar para o apoio ao cliente a dizer que quero mais barato me mandem dar uma volta.
tem de ser provedoria
 
Na box UMA apareceme uma campanha de 1 mes grátis da SPORT TV, alguém mais com isto?
Não percebo se é gratuito ou é daquelas que me vai cobrar mais 1 mês depois da oferta acabar...
 
Experimenta e depois diz. Acho que dá em tudo o que é box. Nos TV tem de ser o Nos TV+, o normal de smartphone não dá. Atenção que deve ser apenas em duas boxes em simultâneo, por exemplo tens na UMA e ao mesmo tempo numa Íris ou numa Nvidia Shield/apple TV com NosTV+ ATV.
 
Back
Topo