Tablet Ajuda na escolha de uma tablet lowcost

smi1e

Membro
Mais uma vez, recorro a esta comunidade altamente prestativa, para me ajudarem nas escolha de um tablet com um fim específico.

Desisti de comprar algo bom, já que são equipamentos que estão a evoluir muito e ainda são muito caros, além de que num futuro próximo prevejo o surgimento de portáteis híbridos e ai então, penso que valerá mais a pena investir em algo mais caro.


Orçamento / Tipo de compra:

250€ max

Loja Física, na ilha da Madeira (*****, Worten, The ***** e *****)

Tamanho: 10"

Processador: Despachado :)

Tipo de ecrã: Que tenha uma boa imagem!

Sistema Operativo: Indiferente


Tipo de Utilização: Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)


Características / Uso: Aplicações, Autonomia Elevada, eBook Reader, SD Card, Adobe Flash, Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..). WiFi, USB, MP3, Internet e Jack Audio 3.5mm

Seria interessante também com estas características: Filmes HD, GPS, mas penso que já é pedir muito. :D


O motivo principal é para leitura de e-books de fotografia (PDFs). :)


O único que me lembro assim de repente é o BQ Edison, mas já vi outros dentro do orçamento na Worten e na The *****, mas cujas marcas não consegui memorizar.

Obrigado! :001:
 
Última edição pelo moderador:
O BQ Edison é uma boa escolha, até podes optarpela versão Wi-Fi ou a 3G.

Mas não tem GPS...

Vê o Xenta na Worten, mas parece que o Wi-fi é fraco, não sei mais nada acerca dele.
 
O BQ Edison é uma boa escolha, até podes optarpela versão Wi-Fi ou a 3G.

Mas não tem GPS...

Vê o Xenta na Worten, mas parece que o Wi-fi é fraco, não sei mais nada acerca dele.

Pois, o Xenta pelo que já li cá, a recepção WiFi não é muito famosa devido a cobertura em alumínio. Obrigado!

Para esse uso aconselho o Pipo m1, mas como só queres em loja física, bq edison.

E o Pipo é melhor que o BQ? Se for de confiança e o site que o comercializa for responsável, é uma hipótese a ponderar. Qual é o site que o venda cá em Portugal? Só encontrei a venda em Dolares. Obrigado!


Já agora para quem souber, o ecrã do BQ Edison é bom? É que parece não ser IPS, se bem que nem sequer saiba quais são as vantagens de um ecrã IPS.
 
Back
Topo